Slideshow e44


Hotel Cascais Miragem


*****
Avenida Marginal n.º 8554
2754-536 CASCAIS

link: https://www.cascaismirage.com/pt/




O Hotel Cascais Miragem situado em plena Costa do Estoril, com uma vista soberba sobre o mar, é um dos hotéis mais excepcionais em Portugal.



Existem vários bons hotéis em Portugal mas entre esses existem os que contribuem para a nossa felicidade.
São lugares que consumimos e repetimos...
e que nos deixam sempre o desejo de regressar.

Seja para estadia de trabalho ou de lazer, seja apenas para um brunch ou para jantar...


O Hotel Cascais Miragem integra, na nossa opinião, este núcleo duro de hotéis onde nos sentimos sempre bem acolhidos, e onde o desejo de ficar sempre um pouco mais nos persegue...



Efectivamente, é uma preocupação da sua direção geral e da sua equipa, sentir e satisfazer o cliente.


Entre as várias valência do Cascais Miragem recomendamos uma estadia numa das suas "Suites Luxe", situadas nos pisos superiores do edifício, com vista ímpar sobre o mar. 



Diga-se, no entanto, com toda a honestidade que todos os quartos são muito confortáveis possibilitando um efectivo repouso ao cliente.





Nas suites poderá encontrar algumas casas de banho lindíssimas e com uma vista arrojada.



Outro dos ponto fortes deste hotel é, sem dúvida, a restauração, onde destacamos para o seu Verão o Brunch ao fim de semana (sábados e domingos) no restaurante Oásis com o seu belo terraço, e o jantar no Restaurante Gourmet.






Propostas gastronómicas que o deixarão certamente com vontade de repetir.



O Restaurante Gourmet, com o seu renovado Menu, numa gastronomia sofisticada Portuguesa, goza de um atendimento muito personalizado, numa sala com uma vista que não desilude.



Em qualquer altura do ano, é um dos nossos restaurantes de eleição para jantar.

A zona da piscina exterior no Verão constituiu um ponto alto do hotel e é uma zona muito agradável, apoiada pelo bar, que servirá sempre uns ótimos cocktails, entre muitas outras sugestões.




 Finalmente, não deixe de usufruir do Miragem Water Lounge, com acesso gratuito aos hóspedes do hotel, e que fica situado no 6º piso.



Aí poderá desfrutar, por exemplo, da piscina principal com circuito de hidromassagem, jatos de água, sauna, banho turco, jacuzzi...   



Por tudo o que fica dito, e muito mais, não deixe de poupar uma experiência maravilhosa num dos mais soberbos hotéis de Portugal.



&