Slideshow e44


Luxury Portugal 2019

&

Para terminar com chave de ouro este ano de 2019 e entrar com muita boa energia em 2020 escolhemos para si o Hotel Tivoli Avenida da Liberdade

*


Avenida da Liberdade, 185
1269-050 Lisboa,

Portugal

https://www.tivolihotels.com/pt/tivoli-avenida-liberdade-lisboa


O clássico e sofisticado Tivoli Avenida Liberdade fica situado, como o nome indica, na mais emblemática e charmosa avenida de Portugal: Avenida da Liberdade.


Inaugurado em 1933, o hotel é posteriormente ampliado e reconfigurado em 1957 pelo Arquitecto Pardal Monteiro, uma referência na arquitectura da época. 
O Tivoli ficará desde de 1961 com a configuração que detém atualmente.


Esta unidade hoteleira foi sempre um símbolo da arte de bem receber em Lisboa e, como tal, frequentada pela mais alta elite nacional e internacional.


Em 2017 o hotel passou por uma renovação integral onde surgem novos conceitos de restauração e bar,  bem como, a introdução do Anantara Spa.


A cervejaria Liberdade no R/C, com vista para Avenida, reinventa o espírito das típicas cervejarias Portuguesas.


 Aqui poderá desfrutar de uma refeição deliciosa, com vasta seleção de peixes e mariscos, e alguns pratos clássicos da gastronomia nacional. 
Altamente frequentado pela nata Lisboeta á hora do almoço, poderá optar, diariamente, pelo Menu do Dia, com entrada, prato e sobremesa.
Recomendo vivamente.


Á noite, para jantar o ambiente não pode ser mais animado e cosmopolita do que no restaurante SEEN, no 9º piso do hotel, com uma atmosfera e vista fabulosa sobre a cidade de Lisboa.


Um conceito desenvolvido pelo chefpreneur Olivier, à semelhança do que foi realizado na cidade de S. Paulo, no 23º andar do Tivoli Mofarrej.

Aqui poderá optar entre uma gastronomia de inspiração Portuguesa e Brasileira, bem como, por cozinha tradicional Japonesa.


A animação musical marca presença de 2ª a sabádo. O bar com originais cocktails fica a cargo de Lucas Jaques.


Sem dúvida, um restaurante a ir para se divertir e passar um excelente serão. 


A energia contagiante do restaurante SEEN continua para o bar da cobertura, o Sky Bar by Seen.

Depois de momentos bem passados, irá usufruir de uma noite tranquila e confortável, se optar por ficar alojado num dos 285 quartos ou suites do Tivoli Avenida da Liberdade.


Um serviço de excelência marca Tivoli acompanhará toda a sua estadia, fazendo jus á tradição deste clássico hotel de Lisboa.


Finalmente, deixe-se seduzir por uma experiência de tratamento ou massagem no Anantara Spa, situado no piso -1.


Sugere-se a Massagem de Assinatura Anantara, que estimulando a circulação, promove o relaxamento e re-estabelecendo um fluxo de energia corporal e de bem-estar mental.

Um Hotel a ir para viver e usufruir de muitos momentos diferentes e especiais.

&



Hotel InterContinental Lisboa

*****
Rua Castilho, 149
1099-034
LISBOA




Nos últimos 5 anos da sua presença em Lisboa, o Hotel InterContinental tem vindo, sucessivamente, a remodelar os seus espaços e as suas infraestruturas tornando-o cada vez mais atractivo e requintado para seus clientes e hóspedes.



Recentemente, foram remodelados os quartos e suites tornando-os mais confortáveis e com detalhes ligados à história e à cultura de Lisboa.



Aproximar o hotel da cidade onde se insere através de experiências ancoradas nas raízes e costumes de Portugal, esta é uma das apostas do Intercontinental Lisbon Hotel.



Com uma localização privilegiada, no topo de uma das sete colinas, em frente ao Parque Eduardo VII, à Praça Marquês de Pombal, e junto da icónica Avenida da Liberdade, o Intercontinental Lisbon proporciona aos seus hóspedes as melhores vistas sobre cidade de Lisboa.




Após a remodelação esta é uma realidade ainda mais acentuada, em virtude, de se terem devolvido a vários quartos e suites, terraços absolutamente extraordinários, com uma vista inesquecível sobre o casario Lisboeta e sobre o Rio Tejo.



Nos quartos os pequenos requintes e mimos à chegada do cliente marcam presença.



Os tons de azul e cor terra seduzem-nos pela tranquilidade proporcionada.



Após um dia agitado na cidade encontrará, certamente, no seu quarto ou suite o seu refúgio, onde o conforto, em particular, das camas e das almofadas, não deixará ninguém indiferente.

Uma boa noite e até breve!

&

Hotel Tivoli Palácio de Seteais

*****
Av. Barbosa du Bocage, 10 - Seteais
2710-517 SINTRA
Portugal



O Hotel Tivoli Palácio de Seteais fica situado na mística vila de Sintra, classificada em 1995 como Património Mundial pela UNESCO.

Lugar de culto do Romantismo (movimento artístico, politico e filosófico que surgiu nas últimas do Sec. XVIII) a vila de Sintra foi desde sempre um lugar profundamente mágico, de grande valia histórica e cultural, tendo inspirado grandes escritores e poetas.




O Palácio de Seteais, com a designação original de "Quinta da Alegria", é hoje uma joia da arquitectura Portuguesa.

O Palácio foi construído pelo antigo Cônsul de Portugal, Daniel Gildemeester. Inaugurado em Julho de 1787, só adquiriu a configuração que detém atualmente, com o 5ª Marquês de Marialva, após grandes obras no palácio e nos jardins, nomeadamente, a introdução do arco triunfal.


O Palácio de Seteais é inaugurado como Hotel em 1955 e concessionado, desde o início, à cadeia Tivoli Hotéis.




Em 2008 e 2009, o hotel sofreu uma profunda remodelação, com inúmeros trabalhos de restauro, tornando-o ainda mais luxuoso.



Os 30 quartos do hotel, todos diferentes e exclusivos, detêm atualmente todos os confortos e equipamentos do sec. XXI. 



Cada salão e espaço privado está recheado por uma beleza única, com frescos nos tectos e nas paredes, por ricas tapeçarias, móveis da época, com imensas peças de arte.



O Hotel detém uma magnifica piscina exterior situada nos jardins e com vista sobre a natureza envolvente.



Desfrute da gastronomia Portuguesa, no belíssimo restaurante do Hotel onde também se serve o pequeno almoço, que pode também escolher " à la carte".



O restaurante detém uma pequena sala que pode ser privatizada para jantares de pequenos grupos dotada de rara beleza.



Finalmente, relaxe profundamente neste ambiente nostálgico e vá até ao Spa ANANTARA. 



Será, certamente, bem acolhido e aproveite para desfrutar de uma massagem de assinatura, que se inicia com um ritual de pés...


&

Hotel InterContinental Cascais-Estoril
*****
Avenida Marginal 8023
2765-249 Monte Estoril
Portugal




O Bago du Vin - Gourmet Bar & Terrace é a mais recente aposta vínica do Hotel InterContinental Cascais- Estoril.



Gozando de uma localização super privilegiada com uma vista soberba sobre o mar este novo wine bar proporciona uma experiência diferente no mundo dos vinhos, queijos e charcutaria.



Com 22 referências de vinho a copo através do sistema de conservação economatic, entre um mundo mais vasto de vinhos, espumantes e champanhes, Portugueses e Estrangeiros, uma das particularidades deste bar é permitir que personalize a sua tábua de queijos e enchidos, através de uma mini-delicatessen.



Ali, ao momento, serão cortados os queijos e enchidos que seleccionar conforme o seu paladar.





Este será certamente um wine bar muito especial, com um serviço impecável, onde aproveitando os dias soalheiros da Costa do Estoril passará certamente bons momentos de convívio, numa bela vista que se perde de vista...



Uma experiência certamente a repetir!


&



Cascais - Portugal



Á semelhança do que tem sido feito em outros destinos de verão de moda,  junto ao mar, decorreu este sábado dia 7 de Setembro, no Hotel Cascais Miragem a grande festa sob o tema BOHO CHIC.


Uma organização simultânea da Fashion TV e do Hotel Cascais Miragem, com o apoio de diversos patrocinadores.


A musica e a boa disposição, estiveram sempre presentes, com vários desfiles de moda durante o evento  (18.30 ás 23.30).


O ambiente, a decoração e a temperatura estavam maravilhosas numa grande noite de verão junto á piscina do Hotel.


Obrigada a todos pela excelente iniciativa e organização.


&


Hotel Moliceiro

Rua Barbosa de Magalhães, 15/17
3800-154 AVEIRO
Portugal



Situado em pleno coração de Aveiro, o Hotel Moliceiro em 2018 celebrou  20 anos em prol da hotelaria de charme nesta cidade.

O hotel abriu em 1998 com apenas 20 quartos e a classificação de 3 estrelas.
Atualmente e, após várias obras de expansão, detém 49 unidades de alojamento, tendo obtido, entretanto, a re-classificação para 4 estrelas.



A liderança deste hotel de charme cabe, desde a primeira hora, a Cristina Durães, que com simpatia, profissionalismo e paixão tem mantido uma equipa muito orgulhosa em prol dos serviços que prestam aos seus clientes. 



Aliás, o entusiasmo, a simpatia e a hospitalidade de todos os membros da equipa do Hotel Moliceiro são um dos seus ex-líbris. 


O requinte e a elegância são outro dos apanágios desta unidade hoteleira.



O pequeno almoço é diariamente servido das 7h ás 11h da manhã, na bela sala de pequenos almoços junto ao piano bar.



O hotel não detém restaurante mas podem ser servidos no bar diversos snacks e refeições ligeiras.



Refira-se, que nas imediações do hotel encontrará vários bons restaurantes.



Os quartos são todos diferentes permitindo diversas experiências conforme a estadia.





Em cada quarto, em cada recanto, um detalhe de decoração especial prende-nos atenção.



Na bela e romântica cidade de Aveiro, na região Centro de Portugal, o Hotel Moliceiro é o ponto de partida certo para conhecer plenamente a chamada "Veneza Portuguesa".



Não deixe de visitar a Costa Nova, em Ílhavo, mesmo ali ao lado, e conhecer toda a beleza da Ria de Aveiro com as suas casinhas típicas de riscas coloridas.





Tal como o grande Éça de Queiroz, no século XIX, considero este lugar absolutamente delicioso...



Bem Hajam! 

&

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
*
Ílhavo, Portugal
******



No Lugar da Vista Alegre, situado a 3km do mar e a 8Km de Aveiro, nasceu por iniciativa do Grupo Visabeira, através da cadeia Montebelo Hotels & Resorts, um projecto hoteleiro de altíssima qualidade.

Esta singular unidade hoteleira, inspirada na porcelana e na arte da marca Vista Alegre irá  transformar a sua estadia numa experiência culturalmente rica.




Estamos perante um hotel de 5 estrelas (95 quartos e suítes),  integrado no projeto de recuperação do Palácio, do Palácio dos Pintores, da Capela de Nossa Senhora da Penha de França (Monumento Nacional), do Bairro Operário, do Teatro e do Museu, num contexto paisagístico que inclui a Fonte do Carrapichel e a própria Ria de Aveiro.




Através da construção de uma ala nova e da requalificação dos Palácios, o hotel estende-se de forma harmoniosa e desafogada ao longo do Rio Boco, num projeto da autoria dos arquitetos Tiago Araújo e Paula Fonseca Nunes.


Aqui o antigo e o moderno conjugam-se na perfeição, colocando em realce em cada espaço a marca centenária, Vista Alegre.



De forma a imortalizar a marca e toda a sua herança patrimonial, que se confunde com a própria história de Portugal dos últimos 200 anos, foi inaugurado em 2016 o novo Museu da Vista Alegre, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.



O grupo Visabeira consegue através deste projecto hoteleiro dar a conhecer o património e a história da Vista Alegre a um maior número de pessoas, proporcionando uma experiência turística de grande interesse.





Descubra o Lugar da Vista Alegre, conheça a Fábrica, o Museu, os jardins e, finalmente, deixe-se encantar pelas lojas Vista Alegre e Bordalo Pinheiro, uma tentação que não irá resistir.



Para as suas refeições deixe-se conduzir até ao restaurante do hotel, que para além de um belíssimo espaço, possui uma gastronomia que nos surpreendeu em cada dia pela positiva.



Deixamos aqui algumas sugestões e apresentações de pratos:












Não deixe de experimentar os produtos alimentares e vínicos do grupo VisabeiraCasa da Ínsua, como sejam, os seus vinhos e espumantes.



Após as diversas visitas históricas,  atividades e compras, guarde uns momentos para relaxar nas boas piscinas interior e exterior do hotel.



No interior, estão à disposição dos hóspedes para além da piscina, a sauna, o banho turco, o jacuzzi, bem como, salas de massagens e uma sala de relaxamento.



Finalmente, poderá descansar num dos confortáveis quartos ou suítes do hotel, quer na ala nova quer no Palácio e Palácio dos Pintores, sem nunca descurar os detalhes de decoração Vista Alegre.



Certamente, que não se esquecerá que está a dormir num património centenário, indelével e único, alicerçado numa das marcas mais prestigiadas de Portugal desde 1824.



&

Hotel Cascais Miragem
*****
Avenida Marginal n.º 8554
2754-536 CASCAIS

link: https://www.cascaismirage.com/pt/





O Hotel Cascais Miragem situado em plena Costa do Estoril, com uma vista soberba sobre o mar, é um dos hotéis mais excepcionais em Portugal.



Existem vários bons hotéis em Portugal mas entre esses existem os que contribuem para a nossa felicidade.
São lugares que consumimos e repetimos...
e que nos deixam sempre o desejo de regressar.

Seja para estadia de trabalho ou de lazer, seja apenas para um brunch ou para jantar...

O Hotel Cascais Miragem integra, na nossa opinião, este núcleo duro de hotéis onde nos sentimos sempre bem acolhidos, e onde o desejo de ficar sempre um pouco mais nos persegue...



Efectivamente, é uma preocupação da sua direção geral e da sua equipa, sentir e satisfazer o cliente.


Entre as várias valência do Cascais Miragem recomendamos uma estadia numa das suas "Suites Luxe", situadas nos pisos superiores do edifício, com vista ímpar sobre o mar. 



Diga-se, no entanto, com toda a honestidade que todos os quartos são muito confortáveis possibilitando um efectivo repouso ao cliente. 





Nas suites poderá encontrar algumas casas de banho lindíssimas e com uma vista arrojada.



Outro dos ponto fortes deste hotel é, sem dúvida, a restauração, onde destacamos para o seu Verão o Brunch ao fim de semana (sábados e domingos) no restaurante Oásis com o seu belo terraço, e o jantar no Restaurante Gourmet.






Propostas gastronómicas que o deixarão certamente com vontade de repetir.



O Restaurante Gourmet, com o seu renovado Menu, numa gastronomia sofisticada Portuguesa, goza de um atendimento muito personalizado, numa sala com uma vista que não desilude.



Em qualquer altura do ano, é um dos nossos restaurantes de eleição para jantar.

A zona da piscina exterior no Verão constituiu um ponto alto do hotel e é uma zona muito agradável, apoiada pelo bar, que servirá sempre uns ótimos cocktails, entre muitas outras sugestões.



 Finalmente, não deixe de usufruir do Miragem Water Lounge, com acesso gratuito aos hóspedes do hotel, e que fica situado no 6º piso.



Aí poderá desfrutar, por exemplo, da piscina principal com circuito de hidromassagem, jatos de água, sauna, banho turco, jacuzzi...   



Por tudo o que fica dito, e muito mais, não deixe de poupar uma experiência maravilhosa num dos mais soberbos hotéis de Portugal.




&

Hotel Inglaterra


Rua do Porto, nº 1
2765-271 Estoril
Portugal

****

Link: http://www.hotelinglaterra.com.pt/inglaterra-hotel


O Hotel Inglaterra situado na Rua do Porto, no Estoril, abriu as suas portas em 31 de Agosto de 1935, sob a propriedade e gerência de José Fernandes Travassos.



Este belo imóvel tem origem no palacete de Alexandre Nunes de Sequeira (Chalet Sequeira), projectado em 1919 pelo arquitecto António R. da Silva Junior num estilo "Belle Epoque".



Face ao sucesso da estância turística do Estoril em meados dos anos 30 do século XX, o palacete seria ampliado e adaptado para o hotel, vindo então a inaugurar com a designação de "Hotel Inglaterra".

Desde dessa altura que nunca mais deixou de fazer parte dos hotéis emblemáticos da Costa do Estoril, tendo sofrido ao longo das várias décadas do século XX várias reformas e remodelações.



Actualmente, funciona como um belo boutique hotel de 4 estrelas, que conjuga contemporaneidade com um romantismo "Belle Époque".


Em 2016 o hotel beneficiou da sua última renovação, tendo ganho mais alguns alojamentos, gozando agora de 70 quartos e suites.



Os quartos e suites têm diversas tipologias e decorações bem diferentes, com cores muito sugestivas, podendo proporcionar diferentes experiências em momentos diferenciados.




A zona da piscina foi também remodelada e colocada em outro espaço pertencente ao hotel.



A nova decoração cheia de subtilezas e com um lado verdadeiramente teatral , é fruto da criatividade de Corinne Henrikson, de origem sueca e a viver em Portugal.




O Hotel goza de um restaurante para jantar, e para almoço quando a meteo não permite estar no exterior, com uma carta que não desilude. 

Durante o dia para refeições leves, e com bom tempo, o espaço do bar junto á piscina é agradável.



O pequeno almoço servido no mesmo espaço do restaurante foi melhorado e ganha aqui nova importância.



Com inovação e modernidade mas com fortes raízes históricas, o Hotel Inglaterra é, sem dúvida, um protagonista atual da hotelaria conservando o "glamour" da época áurea do Estoril.




&

The Albatroz Hotel

*****
Rua Frederico Arouca, 100
2750-353 Cascais

www.thealbatrozcollection.com

&


Localizado em plena Vila de Cascais, junto à Praia da Conceição e com vista direta para a marina, os vários edifícios que integram o The Albatroz Hotel,(Palácio dos Duques de Loulé, Palácio Albatroz e Casa Ricciardi, mais conhecida por Casa Branca, estão todos numa localização privilegiada junto ao mar.

A sua centralidade face à Vila permitem que seja um hotel ideal para conhecer Cascais a pé.



Desde da década de 60, altura em que abriu pela primeira vez ao público com o nome de Estalagem Albatroz, que o edifício principal do hotel, o Palácio dos Duques de Loulé construído em 1873, tem sofrido várias remodelações.

Recentemente, o The Albatroz Hotel reabriu de novo as suas portas ao público, após uma renovação de quartos e espaços comuns (restaurante, bar, sala de estar e recepção), assinada por Graça Viterbo.




Novas linhas modernas, onde azul predomina, pretendem trazer uma renovada envolvente da paisagem exterior marcada pelo oceano para o interior do Palacete.



O bar com a sua maravilhosa varanda, onde pode usufruir também de refeições ligeiras, é um dos pontos centrais do hotel, constituindo de dia ou de noite um dos locais mais agradáveis para se estar.




O restaurante é um daqueles espaços que vale por si, facto que não é alheio à sua espetacular vista sobre a Costa do Estoril e com a praia a seus pés.



Com um bom serviço e qualidade gastronómica, o glamour e atmosfera especial da sala, fazem com que este seja um restaurante de eleição em Cascais.

O restaurante tem como Chefe de Cozinha Fernando Martinez e Chefe de Sala João Oliveira.



Ao nível dos quartos, existe uma variedade para diferentes gostos mas sempre com um requinte especial.



Naturalmente, que os quartos com terraços virados para o mar gozam de estatuto especial, já que permitem desfrutar da bela vista a partir da varanda a qualquer hora do dia.



Nas casas de banho estão presentes os amenities da marca Portuguesa Portus Cale.



O hotel goza ainda de uma pequena e linda piscina, com uma situação singular em cima do mar. 



Um ex-libris!




O renovado The Albatroz Hotel merece assim mais do que nunca a sua visita quer para uma estadia de vários dias, quer apenas para almoçar ou jantar.




Seja qual for a sua opção terá certamente uma experiência com muito Charme...

&

Vila Monte
Farm House
Sitío dos Caniços - Moncarapacho 
8700-069 Olhão 
 Algarve
www.vilamonte.com

*
Um refúgio quase secreto no Algarve




Partimos em direção ao Sotavento Algarvio, mais propriamente, a Moncarapacho, entre a serra e o mar.



Encontramos um local onde as tradições, os cheiros, os sabores, as árvores, as flores e os frutos,  ainda têm tempo de existir em toda a sua plenitude.

Ali, é o tempo da Ria Formosa, da vida autêntica que se preserva, e do equilíbrio do seu ecossistema. 



É um Algarve, raro, discreto e luxuoso este que encontramos no Vila Monte Farm House.



O Vila Monte pretende reinterpretar este ambiente Algarvio, numa simplicidade naturalmente chic de quem sabe bem receber.



Há muito que procurava um lugar assim no Algarve em que o som dos pássaros e o verde me cativasse de imediato, em que o azul e branco das piscinas me seduzisse para um banho em grande estilo, em que a gastronomia me deixasse em suspenso pelo dia seguinte.





Descobri com o Chefe Adérito Almeida, algarvio de gema, as deliciosas ostras e ameijoas da Ria Formosa; o peixe diariamente fresco do mercado de Olhão; os queijos de S. Brás de Alportel e claro um vinho branco, Barranco Longo, produzido também nestas terras do sul. 



No restaurante À Terra, uma das especialidades que não deve deixar de provar são as pizzas, ali feitas à vista do cliente em forno de lenha. 




Falarmos em experiências com o Vila Monte, é ter, por exemplo, a surpresa de um ida a uma praia deserta com um luxury picnic. 



E aí tudo pode acontecer, até os encontros mais improváveis.

Neste encantador boutique hotel resort, deixe-se relaxar à beira de uma das piscinas e, ao final de tarde, usufrua de uma massagem de assinatura.





Com apenas 55 aposentos, em que metade são suites, e numa área de 9 hectares de terreno, encontrará sempre o seu espaço de tranquilidade.



O Vila Monte Farm House é um verdadeiro oásis algarvio. 



Seduza-se e venha também viver esta paixão.

&

Panorama Guincho

*




A maravilhosa zona do Guincho, entre a serra de Sintra e o mar, em Cascais - Portugal - detém vários restaurantes muito agradáveis e onde se come muito bem.


Falar-vos do restaurante Panorama Guincho, é estar perante uma referência da gastronomia portuguesa e da simpatia de bem servir, ao longo dos últimos 30 anos.


Na senda da boa tradição Portuguesa, surge com um conceito renovado, com grande ênfase nos pratos de peixe e marisco.

Recentemente, recebeu o prestigiado prémio do Travel and Hospitality Awards como "O Restaurante de Peixe e Marisco para Portugal 2019".



Não deixe, por isso, de aproveitar o sol de Portugal e ir almoçar junto ao mar, desfrutando de um ótimo peixe grelhado (Robalo, dourada...) ou um peixe ao sal, bem como, de um marisco como entrada ou prato principal, no Panorama Guincho.



Entre as Dunas e o Mar sentir-se-à relaxado para acompanhar a sua refeição com um dos bons vinhos Portugueses. 
Não hesite em solicitar o apoio avalizado do staff para a sua escolha.



O restaurante Panorama Guincho serve refeições diariamente, ao almoço e jantar.
Almoço: 12h.30-15h.30
Jantar: 19h.30 às 22h.30



Para saber mais informações contacte diretamente:
www.panorama-guincho.com 


&

VillaCascais

*

Num entardecer de Fevereiro mas já com cheiro a Primavera, chegamos à baía de Cascais, mais propriamente, ao charmoso boutique hotel VillaCascais.

O hotel está inserido num emblemático imóvel onde viveu a escritora e poetisa Maria Amália Vaz de Carvalho.



A descoberta mostrou-se, desde logo, original pelos tons e pelas cores ousadas da decoração, quer dos quartos quer dos espaços comuns, como o restaurante e o bar.



Em tons de azul ou de verde, conforme os pisos, os 10 quartos e uma suite com um terraço invejável, surpreendem pela positiva.


Um ambiente com decoração de Paulo Lobo, onde se conjuga a história da vila de Cascais com um ambiente moderno e subtil.



O pequeno almoço faz-se, quer no interior quer no exterior, com a melhor vista sobre a maravilhosa baía e praia dos pescadores.



Ao almoço ou jantar não pode deixar de descobrir o restaurante Reserva da Villa aberto diariamente ao público e com um terraço fabuloso, que faz as delícias de todos, em dias de sol e de ambiente aprazível.



O restaurante tem como chefe executivo, Luís Rodrigues, que já conhecemos de outros espaços que fizeram furor em Lisboa.



Uma ótima aposta de um chefe talentoso e com boa experiência para este tipo de espaços.

À noite o ambiente é cozy e harmonioso. Ideal para estar a dois numa boa conversa ou num jantar de grupo mais privado.




O restaurante e o bar apresentam uma proposta inovadora com 48 referências de vinho, que podem ser experimentados como prova, meio copo ou 1 copo. 

Se comprar uma garrafa ou beber ao copo o preço será o mesmo. É uma forma especial de atrair os clientes a conhecerem os bons vinhos Portugueses a um preço justo.

Um hotel, um restaurante e bar a ir conhecer e desfrutar muito em breve.

Aos domingos ao almoço não pode deixar de ir conhecer o mais recente buffet, que falaremos muito em breve.




Aproveite os belos dias que se advinham na Primavera/Verão em Cascais.

Para ter mais informações, clike em:

http://www.thealbatrozcollection.com/villacascais/home



&

Brunch Italiano

*

Todos dos domingos, entre as 12:30 e as 16 horas, o Grande Real Villa Itália, Hotel & Spa, em Cascais, de frente para o mar, leva-o a desfrutar novos sabores.



O novo Brunch servido no Belvedere Ristorante, integrado neste belo hotel de 5 estrelas, traz até Cascais o melhor das regiões Italianas.




Por 32€ por pesssoa, o Brunch Italiano tem uma escolha infindável e para todos os gostos. A focaccia e grissinis, a ricota com mel e frutos secos, o presunto parma, a mozzarella fresca, uma tábua de queijos italianos, uma tábua de charcutaria italiana, as bruschetas, o carpaccio de novilho com molho harry´s bar, os cogumelos recheados com pancetta, parmesão e salva e o folhado de mozzarella com espinafres, são apenas alguns exemplos. 



Da cozinha italiana saem ainda pastas e risotos, feitos ao momento, com a melhor selecção de  ingredientes italianos à escolha do cliente. Recomendamos!




Para adoçar o palato, pode finalizar o manjar com um tiramisú tradicional, um cheesecake de ricotta e framboesas, uma torta de noz, uma pannacotta de morango ou com um salame de chocolate com avelã. 



Incluído no preço estão ainda o aperitivo de entrada (por exemplo, um Belini), uma seleção de vinho branco ou tinto, bem como águas, refrigerantes e café.

A conhecer e a repetir...





&

Brunch au bord de la mer

Aproveite os belos dias de Inverno em Cascais, a 30 km de Lisboa, e desfrute de um excelente brunch com vista para o mar.



Todos os fins de semana, sábados e domingos, para si e toda a familia. 



Com tantas saborosas iguarias guarde espaço para desfrutar das deliciosas sobremesas.








Para conhecer mais detalhes sobre esta proposta gastronómica, consulte o site do hotel, clike em:

&


"Tea time" gourmand à Lisbonne
Hotel do Chiado


Aproveitar uma das belas tardes de Inverno em Lisboa e usufruir de um chá das 5, num dos hotéis mais "trendy" da capital Portuguesa, será certamente uma excelente opção.


A boa energia, um serviço afável e descontraído, num bar com um terraço com uma belíssima vista sobre a cidade e o Tejo, são condimentos para um momento bem passado e para um agradável "Tea Time"


O chá das 5 do Hotel do Chiado foi concebido por Paula Bollinger e é composto por:
Bollingueto (gelado de nata com café, ganache de chocolate e nozes); algumas minissanduiches, mini croissant, pastel de natal, macaron, scone, mousse de queijo de cabra e compota de abóbora, compota e manteiga e, naturalmente, uma variedade de chás à escolha.


Para terminar na perfeição, um cálice de vinho do Porto Rosé, Quinta das Lamelas.


Para outras informações, descubra o Hotel do Chiado no banner do nosso blog, clike e saiba muito mais sobre este hotel.