Slideshow e44


Luxury Hotels Portugal 2012/13

Luxury Portugal 2013

Este Natal, reservei-lhe um hotel que é um valor seguro na cidade de Lisboa



Tiara Park Atlantic Lisboa

LISBOA - Rua Castilho, 149




Localizado em pleno centro da capital de Portugal, a poucos metros da Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Tiara Park Atlantic Lisboa, é um marco na hotelaria de Lisboa.

Com 5 estrelas e 331 quartos, amplamente confortáveis, dos quais várias suites, este é um hotel ideal quer para negócios quer para lazer. 

Restaurantes e boutiques das grandes marcas internacionais de luxo mundial, ficam a dois passos a pé, já que estas se situam quer na própria Rua Castilho onde está situado o hotel, quer na Avenida da Liberdade.

Com uma arquitetura e design moderno, este hotel proporciona vistas arrebatadoras sobre a cidade de Lisboa e o rio Tejo.

Com uma gastronomia equilibrada e original, oferece quer o restaurante L`Appart quer o bar Le Ganesh, onde pode desfrutar de refeições ligeiras durante todo o dia. 

O L`Appart, com serviço atencioso, proporciona uma envolvência  "cozy", num ambiente decorativo que oscila entre a biblioteca e a sala de estar de uma casa particular.

O Chefe Eddy Melo, com larga experiência, proporciona ao jantar para além de uma carta equilibrada com pratos tipícos Portugueses um menu semanal composto por couvert, entrada, prato (peixe ou carne), sobremesa, bebidas não alcólicas e um copo de vinho, por um preço de interessante (29,50E).

Do menu do jantar, sugerimos: Pavê de Pato ou Bruschetta de queijo com chutney de pêra, como entrada; Camarão Tigre e liguini nero di seppia ou Lombo de Novilho, cogumelos frescos, molho de frutos vermelhos como prato principal.

Os sorbets e gelados merecem um destaque especial!


Vistas fantásticas dos quartos sobre Lisboa






Restaurante L´Appart

  

Deluxe Room

&

Confeitaria Nacional - Praça da Figueira - Lisboa

Com quase duas décadas de existência, a Confeitaria Nacional é um exemplo de "saber fazer" e de tradição com requinte.

Nesta quadra natalícia recomendamos, por isso, o seu famoso "Bolo Rei".








&

Hotel Sofitel Lisbon Liberdade 

Lisboa - Av. da Liberdade

Uma localização estratégica na avenida
mais cosmopolita da Capital






No mês de dezembro todos os caminhos vão dar à famosa Avenida da Liberdade, com as suas famosas boutiques de marcas de renome internacional e com as suas iluminações de natal.

É precisamente no centro mais "in" da capital Portuguesa que se encontra localizado o Hotel Sofitel Lisboa.

O hotel surpreende pelo seu serviço, pelos detalhes de personalização e pela discrição do seu glamour. Estamos, efetivamente, num hotel de 5 estrelas!

Com 163 quartos, dos quais várias suites, a sensação que continuamos a ter é a de estarmos num boutique hotel com todas as mordomias.

Os quartos são amplamente confortáveis e repousantes e onde não faltam as sublimes camas "MyBed". Alguns possuem terraços onde pode desfrutar de uma vista agradável sobre Lisboa.

O restaurante "AdLib" com uma decoração elegante e quente apresenta uma proposta gastronómica Francesa com vários apontamentos da culinária Portuguesa. Exemplo, disto é o "Robalo ao Sal", para duas pessoas.

Tive o privilégio de degustar vários pratos do menu elaborado pelo chefe executivo, Daniel Schlaipfer, em que saliento o bacalhau "confit" com puré de vitellote e cenoura confitada, terminando com uns maravilhosos crepes suzette, confecionados na sala à frente dos clientes. Um requinte já pouco habitual nos restaurantes de hoje.


Não se admire se para o mimar também lhe oferecerem uns macarrons ou umas trufas de chocolate.




restaurante ADLIB

O quarto que me foi atribuído


Bar e Biblioteca

Receção/Lobby

   

&

Vila Galé Ericeira - Ericeira

(antigo Hotel Turismo da Ericeira)

Uma magestosa localização em cima do mar
num hotel de grande tradição

 

Falar da Ericeira é estarmos na presença de um local de tradição e de memórias de veraneio de muitas famílias ao longo de décadas.

Emblemático deste local, e marcando incontestávelmente o destino, está o atual hotel Vila Galé Ericeira que, desde 2002, é resultado da recuperação do antigo Hotel de Turismo da Ericeira.

Vila Galé Ericeira apresenta-se como um hotel com o conforto dos dias de hoje mas não renegando o seu passado e a sua história.

Não é um hotel de luxo, nem um "boutique hotel", tão pouco, dada a sua dimensão, - 202 quartos, entre eles 5 suites juniores - no entanto, a sua magnífica localização em cima do mar e a sua imponente arquitectura, não deixam ninguém indiferente.

O mar é de tal forma marcante neste hotel, que a sensação que temos é a de estarmos a bordo de um navio/cruzeiro, de tal forma nos deixamos embalar pelas ondas. Neste contexto, naturalmente, que os quartos com terraço virados ao mar são os mais indicados.

Se no verão pode aproveitar os banhos nas piscinas e na praia, no Inverno não deixa de ser absolutamente sublime o pôr do sol.

O entardecer, ao fim de um dia de sol no Inverno, é uma experiência de cortar a respiração.

Aproveite para uma boa massagem no centro de saúde ou por relaxar no jacuzzi.

Um dos pontos altos do hotel é a excelente relação qualidade/preço da sua gastronomia.

No couvert, com um dos pães à escolha, prove os azeites Santa Vitória.

Sugerimos o bacalhau na broa ( "sugestão do chefe"), o bacalhau assado em crosta de amêndoa e coentros com grelos salteados ou polvo assado à lagareiro.

Acompanhe com um dos vinhos Santa Vitória, branco, tinto ou rosé, qualquer dos três fará as suas delícias.










 E muitas e muitas mais fotos lindas poderíamos publicar, ficará para outro trabalho..."Luxury and boutique hotels in Portugal".

Todas as fotos de exterior publicadas são da autoria de Gabriela Botelho

 &

Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

 Paço de Arcos - Costa de Lisboa




Fomos conhecer o mais recente hotel palácio em Portugal, mais precisamente, em Paço de Arcos, mesmo junto ao mar e à marginal.

Este não é, no entanto, mais um palácio mas sim uma fonte de poesia. Caminhar por este hotel é uma lufada de inspiração, de sedução, de paixao, de tristeza, de riso, de liberdade...enfim...tantas são as emoções que as frases de poetas como Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Antero de Quental, Natália Correia e muitos outros nos transmitem.

Com 71 e quartos e suites com nomes de poetas, distribuídos pelo edifício antigo e por um construído de raíz, este é o primeiro cinco estrelas do grupo Vila Galé e dá início a uma nova marca neste universo - Vila Galé Collection.

O desafio foi grande já que se tratava de recuperar um edifício histórico e secular que remonta aos finais do sec. XV.

Uma história onde passaram reis e rainhas e que ficará para contar certamente no próximo livro de GB Collection, Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal.

Fiquemo-nos pelo trabalho muito interessante que resultou desse investimento, onde o serviço, a gastronomia e os vinhos nao deixam ninguém indiferente.

Uma belissima piscina rodeada de jardins e um Spa com diversos tratamentos/rituais, afirmam inegávelmente este cinco estrelas do Vila Galé Collection.

No Spa sugerimos o ritual Santa Vitória, onde fará um jacuzzi, esfoliação e massagem num ambiente de vinoterapia, onde nao faltará um copo de vinho alentejano, Santa Vitória, uma marca de vinhos também do grupo Vila Galé.



 








&

Entrevista ao jornal Açoriano Oriental 8.08.2013


Veja o Video no Link abaixo




&
CALOURA HOTEL RESORT 
  S. Miguel - Açores



Situado na costa sul da ilha de S. Miguel, numa localidade chamada Caloura, conceituada pelo seu micro-clima e pela sua interação com o mar, este resort goza de uma localização invejável.

Todos os quartos gozam de excelente vista e varandas generosas para o mar, dispondo de uma agradável piscina de boas dimensões e de um restaurante e snack bar panorâmicos.

Este é um hotel resort selecionado desde do 1º volume GB Collection, Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal, o que é desde sempre uma garantia de qualidade.

Como tal concede aos portadores do cartão Luxo e Charme, descontos especiais no alojamento e nos jantares buffetes temáticos.

Finalmente, é de salientar a simpatia do pessoal e a personalização do serviço, aspetos essenciais do Luxo de hoje.







 

  &


Villa Pedra - natural houses 
 Cotas - Soure
Região Centro





Numa encosta da Serra do Sicó, bem no centro do País, a antiga Aldeia de Cima esteve ao abandono mais de setenta anos até ser descoberta pelos seus promotores atuais que, apaixonados pela sua beleza ímpar, decidiram devolvê-la às novas gerações.

Respeitando criteriosamente o espírito da região, recuperou técnicas de construção nas paredes em blocos de pedra calcária cobertas de cal ocre e preservou a base ecológica e estética, garantindo absoluto conforto ao longo de todas as estações.

Este é sem dúvida, um trabalho de perseverança e bom gosto, fato que não é alheio ao cosmopolitismo e formação académica dos seus proprietários, que imprimem um charme internacional a um local à partida improvável.

Com oito das casas concluídas, onde numa funcionará a partir deste mês um espaço gastronómico,  sob reserva, nasceu Villa Pedra cujo conceito assenta nos pilares do bem estar, da tranquilidade, da qualidade e da autenticidade.

Não deixe de experimentar os vinhos e espumantes Villa Pedra e não se admire se à sua chegada tiver isso e muito mais à sua espera na casa que lhe couber.

Desfrute...porque este é um local pleno de boa energia...










  



&

  Your Hotel & Spa 

Alcobaça
Região Centro

Relaxamento e Cultura



Localizado nas imediações da cidade de Alcobaça, o Your Hotel & Spa é um local ímpar, onde rodeado por natureza num ambiente bucólico se respira tranquilidade e bem estar.

Os jardins estendem-se a partir do hotel onde uma belissima piscina proporcionará momentos de grande descontração.

Esta sensação de bem estar não é alheia ao fato de estarmos perante uma unidade hoteleira de 4 estrelas (59 quartos e 3 suites), confortável, com quartos espaçosos, com uma boa gastronomia, com um serviço amigável e onde pode usufruir plenamente de um Spa com inúmeras valências.

Entregue-se ao descanso e deixe-se mimar pelas terapeutas que integram o Spa. Poderá optar entre massagens, tratamentos corporais, tratamentos de rosto, tratamentos estéticos, marquesas de relaxamento, banhos e circuito de àguas e hidroterapia. O leque de oferta proposto é vasto mas a escolha é sua.
Aproveite para passear por Alcobaça onde é obrigatória a visita ao Mosteiro, património da humanidade.

De regresso ao hotel não deixe de jantar no seu restaurante que, com uma atmosfera agradável, tem um menu variado e bem confecionado. A título de exemplo, prove um dos Bifes de Lombo (Bife Pimenta) e escolha uma sobremesa típica (Suspiro do Fradinho de Cister). A carta de vinhos apresenta também boas propostas.









&

COOKING and NATURE

EMOCIONAL HOTEL

ALVADOS - REGIÃO CENTRO

Uma Exaltação ás Emoções



O nome define, desde logo, muito do que encontramos neste novo e criativo hotel. Com uma vocação especial para os prazeres da mesa, privilegiando os produtos da região, preparam-se deliciosos pratos num show noturno (ao jantar) entre o chefe e os clientes. 

Escolha um dos menus disponiveis para o jantar e terá direito a colocar o avental e ir cozinhar juntamente com os outros hóspedes. 

Na região Centro, com a Serra de Aire e Candeeiros como pano de fundo, o hotel insere-se na aldeia de Alvados, em Porto de Mós. Nesta região, coração de Portugal, pode descobrir a partir deste hotel 3 patrimónios mundiais: Alcobaça, Batalha e Tomar.

Aproveite o silêncio e a natureza e ponha-se a caminho por entre montes e vales. No regresso ao hotel, rodeado por um olival, desfrute da tranquilidade e de uns banhos de piscina, se o tempo o permitir.

Os quartos (12) são um dos ex-libris desta unidade já que todos são inspirados em emoções e vivências diferentes. O resultado são quartos que o conduzem desde aventura e descoberta até à luxuria e paixão.

"Saudade e Melancolia" sentirá quando estiver de partida e de regresso a casa.












&

Artigo do jornal Diario de Noticias de 4.5.2013 - testemunho da Dra. Gabriela Botelho sobre o turismo sol e mar




&

DEUCITÂNIA DESIGN HOTEL

PENELA - REGIÃO CENTRO

UMA HOMENAGEM ÁS TRADIÇÕES E CULTURA ROMANA EM PORTUGAL



A entrada do hotel faz-se por uma ponte sobre o rio Dueça que nos leva até ao edifício, outrora uma fábrica de papel do século XIX, de traça neo-clássica, rodeada de jardins.

Numa zona de fortes tradições romanas optou-se por criar um hotel temático cujo o design e a decoração foram buscar inspiração à romanização.

Numa simbiose entre antiguidade clássica e a contemporaneidade deparamo-nos com uma unidade hoteleira que se apresenta como uma verdadeira lição de história, e que é a realizaçaõ de um sonho dos seus proprietários.

Em cada andar de quartos (são 3 pisos) é abordado um período do Império Romano: a fundação (em tons bordeaux), a consolidação  ou expansão (em tons cinza) e o declínio (em tons de verde). Calhou-me o 3º e último piso, com a seguinte frase em latim, português e inglês: "Acabado o vinho fogem os amigos". Sim, porque em cada quarto há um provérbio romano. E quanto a isto muito haverá de ser relatado em outra sede.

Não deixe, no entanto, para além de saborear toda esta mística, de ir até ao Spa do hotel relaxar, e aproveitar o restaurante no piso 0.

Numa região com um património único (Villa Sicó), um destino de saberes e sabores, o Hotel irá fornecer-lhe diversos programas alternativos, todos eles muito interessantes.

Sugiro, por exemplo, a visita a Conímbriga (Condeixa-a-nova) ou a Villa Romana do Rabaçal (Penela), bem como o castelo de Penela.








&


ALENTEJO MARMÒRIS HOTEL & SPA

VILA VIÇOSA - ALENTEJO




Fica no Alentejo, mais precisamente em Vila Viçosa, mas poderia estar em qualquer outro local pois não perderia em cosmopolitismo e contemporaneidade.

Concebido para ser um hotel de requinte, a riqueza dos detalhes é-nos evidenciada através dos mármores magníficos que o decoram. Particularmente, apreciamos a combinação dos tons de preto, branco e amarelo, que dominam os vários ambientes do hotel, inclusive, os quartos com decorações diferenciadas.

A escolha do designer e arquiteto Miguel Câncio Martins é, desde logo, uma aposta arrojada transportando este Hotel para um patamar pouco usual em terras Alentejanas.
A opção por um restaurante com o chefe Alexandre Silva (vencedor do concurso televisivo Top Chef), com uma cozinha num compromisso entre o tradicional e a modernidade, e um serviço de sala com elementos com já muita experiência,  merece só por si uma visita a este Hotel.

Uma outra zona do Hotel que surpreende pela positiva é o espaço dedicado ao Spa, com piscina interior e exterior e vários espaços para tratamentos e banhos. 
Aqui, mais do que em qualquer outro local, a pedra assume a sua força rochosa em todo o esplendor com salientes veios em mármore. 












&

MERCY HOTEL - Chiado - LISBOA




Situado na zona da capital que mais tem conquistado adeptos Portugueses e  estrangeiros, o Mercy Hotel é o mais recente 5 estrelas do Chiado.

Ao contrário de outros que ostentam as mesmas estrelas, o Mercy Hotel conquista-nos pela simpatia, pela simplicidade de quem sabe que a grandeza de um boutique hotel se constrói nos pequenos gestos.


Para lá do design, do respeito pela arquitectura e da salvaguarda do património nacional, o Mercy  possui uma dimensão humana, onde se sentirá tranquilo e poderá ser surpreendido por pequenos "mimos" que o reconfortarão após uma jornada diária pela cidade de Lisboa.




&
Hotel da Estrela - Campo de Ourique - LISBOA

Temático e Original



O Hotel da Estrela é um pequeno hotel de charme localizado no coração de Lisboa, no tradicional bairro de Campo de Ourique e a dois passos (menos de 10 minutos) da Av. da Liberdade e do Chiado.

O hotel ocupa o antigo palácio dos Condes de Paraty com  interiores criados pelo reconhecido Miguel Câncio Martins e onde não falta um jardim em plena cidade. 
Sob o tema e o espírito das escolas antigas, surpreendeu-nos a coerência de todos os detalhes, desde da decoração, ao conceito do restaurante até á carta de vinhos...

 O Hotel da Estrela irá, sem dúvida, proporcionar uma experiência original, revivalista e intimista. Na verdade, estamos a falar apenas de 19 quartos e suites, com lindas vistas sobre Lisboa.



Sala de refeições do restaurante Cantina da Estrela. Com uma cozinha descontraída e tradicional, onde sugerimos, o polvo grelhado. Quanto ao preço, o cliente é que decide o que pagar, entre um valor min. e valor max.

Carta de Vinhos, original pelos critérios de seleção utilizados, conheça e perceba porquê!


 


&

Luxury Portugal 2012

LILI CANEÇAS apresenta livro na TVI





Entrevista SIC Noticias 20 de Dezembro 2012






&


 Sugestões Hoteleiras 


Herdade da Malhadinha Nova, Country House & Spa
Albernôa (Beja) - Alentejo



Enoturismo de referência no Alentejo, é um dos hotéis rurais de luxo que mais sensação tem provocado desde da sua abertura em 2008.




O cheiro, a música, a luz, as velas, as flores brancas....estes são apenas alguns dos detalhes calorosos desta unidade hoteleira de 7 quartos e 3 suites.



De entre as várias experiências não deixe de ir ao Spa e ao seu Jacuzzi



Os vinhos são o grande ex-líbris da Herdade da Malhadinha




DESCUBRA MUITO MAIS SOBRE ESTA HERDADE E SOBRE ESTA UNIDADE HOTELEIRA, SELECIONADA NO 4º VOL. DA NOSSA OBRA E VIAJE ATÉ LÁ COM O NOSSO CARTÃO "LUXO E CHARME".


DEIXE-SE SUPREENDER!



&


Conrad Algarve 
 Quinta do Lago - Algarve


Fachada exterior imponente. Grandiosidade com exclusividade


Veja as imagens seguintes e descubra porque sentimos de imediato que ao chegar ao Conrad Algarve, na Quinta do Lago, tinhamos entrado num glamouroso e sofisticado Hotel




Esta é apenas uma das lindas piscinas do Hotel


Quartos, camas e banho muito confortáveis. Adoramos o requinte e a personalização ao nível dos "amenities" em que nos são facultadas três marcas com texturas diferentes à escolha

 
Restaurante "GUSTO" um novo ex-libris na restauração no Algarve.
Excelente gastronomia, serviço profissional e simpático. Um espectáculo diário ao jantar
 Sugerimos o menu desgustação de 5 pratos acompanhar com os vinhos aconselhados pelo somellier



SPA: Grandes momentos de relaxe com tratamentos ultra sofisticados de rosto e corpo


&



Bela Vista Hotel & Spa 
 Praia da Rocha - Algarve




É o mais recente boutique-hotel sensação no Algarve e em Portugal.

Decorado primorosamente por Graça e Gracinha Viterbo, este palácio do sec. XIX, sobre o imenso areal da Praia da Rocha, não deixa ninguém indiferente.

Da gastronomia de Rogério Calhau, ao Spa, com a marca francesa L`Occitanne, 

compreenda porque deve visitar esta joia, através de algumas das fotos que temos 


para si.












& 

Penha Longa Hotel & Golf Resort 

 Sintra

grandioso, original e único





Associado a um impressionante penedo, local propício à meditação e inspirador de lendas, este é desde 2005 o primeiro e único hotel Resort da cadeia Ritz- Carlton a funcionar em Portugal.

Falar do Penha Longa é algo que preencheria muitas páginas dada a vasta história e interesse patrimonial e arquitectónico da Quinta onde se insere.





O Penha Longa Hotel & Golfe Resort ocupa uma vasta área de 220 hectares que inclui diversos edifícios, campo de golfe, 1 Spa "Six Senses" e 4 emblemáticos restaurantes (com ofertas desde do Italiano ao Japonês), entre outros.

O restaurante japonês "Midori" que significa verde nesta língua, reflete a envolvência da paisagem verdejante da Serra de Sintra que acompanha diariamente as deliciosas refeições. Por muitos, considerado o melhor restaurante Japonês em Portugal.


Na Primavera/Verão a piscina exterior é um local encantador, onde pode desfrutar de uma refeição ligeira, e goza de uma vista sublime sobre o campo de golfe.



Por isso, e muito mais, este é seguramente o mais original e grandioso Resort em Portugal.






&


Hotel Quinta do Vallado 
 Douro




 Uma unidade hoteleira seleccionada no 4º Vol. "Luxury and boutique hotels in Portugal", GB Collection.

Mais palavras para quê?
Um charme com óptimos vinhos. 

Recomenda-se vivamente o Vinho do Porto, vintage 20 anos.

Um Enoturismo de Excelência e Modernidade!









&




L`And Vineyards 
 Montemor  - Alentejo







O L`And Vineyards está Inserido numa paisagem profundamente relaxante, num quadro de exclusividade e glamour.


 Este hotel, construído e a funcionar com uma aposta na qualidade, goza de algumas particularidades e tecnologias pouco comuns em Portugal.

Boa qualidade gastronómica. Bons vinhos.

Possui um Spa Caudalie que é, desde logo, uma garantia de excelência.








    &


    Hotel Terra Nostra Garden

    Ilha de S. Miguel - Açores












    Situado no místico Vale das Furnas, integrado num magnífico jardim botânico de 12,5 hectares, com uma piscina enorme de água férrea, que brota quente de uma nascente pujante, este é, sem dúvida, um hotel singular, de um encantamento especial.
    É claramente um hotel com muito do que desejamos para o futuro da hotelaria: charme, beleza, caracter, tranquilidade, localização e envolvente paisagística rara.
    Excelente gastronomia e serviço muito agradável.

    Uma unidade hoteleira seleccionada desde do 1º Vol. do "Luxury and boutique hotels in Portugal", "Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal", GB Collection.

    &


     Grande Hotel do Luso
      Luso





    Um excelente hotel de 4 estrelas, confortável, acolhedor, com um serviço muito simpático e profissional. 






    Possui uma piscina Olímpica, um Spa (Maló Clinic) e as Termas do Luso com excelentes condições.

    Um Hotel Relaxante! A repetir!





    &


    Hotel Termas da Curia
      Curia




     Tranquilidade e relaxamento num ambiente de charme rodeado de jardins.

    Serviço familiar e acolhedor.

    Aproveite as Termas e cuide de si!




    &

    Grande Hotel do Porto
      Porto





    Um clássico renovado que nos supreendeu pela positiva na Capital do Norte que cada vez mais nos seduz.

    &

    Hotel Scala Douro
      Mesão Frio





    Inaugurado em Junho de 2012.

     Boa recuperação do palácio original, modernidade e excelente localizaçao no Douro 






    Hotel FonteCruz
     Av. da Liverdade - Lisboa



    Um novo hotel de 5 estrelas em Lisboa, na artéria mais cobiçada da capital Portuguesa: Avenida da Liberdade.

    Quartos modernos, com boas áreas e confortáveis, em tons de preto e branco.

    Restaurante com tapas e ambiente descontraído.







    &


    Festa do Lançamento do 4º Volume da obra “Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal”,  GB Collection, em Ponta Delgada, Açores, no  Hotel Marina Atlântico em Abril de 2012




    Momento oficial da apresentação do livro com a presidência da Senhora Secretária Regional de Economia


    Autora com os vinhos presentes no Cocktail Dinatoire




    A autora com o diretor geral do Hotel Marina Atlântico, Dr. João Luis Cogumbreiro


    Momentos de convivio e descontração entre convidados




    Revista AÇORES 





    &

    Lançamento do Livro "Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal", GB Collection, em Paris - França











    &

    Paris, Primavera 2012, também se fala de GB Collection, “luxury and boutique hotels in Portugal”

    Les Etangs du Corot






    EM PORTUGAL DURANTE 2012 TÊM SIDO INÚMERAS AS REPORTAGENS E NOTICIAS SOBRE A PUBLICAÇÃO DO 4º VOL. DO
    "LUXO E CHARME NA HOTELARIA EM PORTUGAL",
     GB COLLECTION


    Revista FUGAS, Jornal PÚBLICO







    Revista Tempo Livre










    Para poder ler mais noticias de Gabriela Botelho na Fugas basta clicar no link abaixo mencionado.

    http://jornal.publico.pt/noticia/03-03-2012/o-verdadeiro-luxo-e-o-charme-24057365.htm

    http://fugas.publico.pt/Noticias/296487_vinte-hoteis-de-luxo-e-de-charme-reunidos-em-livro