Slideshow e44


VillaCascais e Reserva da Villa


Num entardecer de Fevereiro mas já com cheiro a Primavera, chegamos à baía de Cascais, mais propriamente, ao charmoso boutique hotel VillaCascais.

O hotel está inserido num emblemático imóvel onde viveu a escritora e poetisa Maria Amália Vaz de Carvalho.



A descoberta mostrou-se, desde logo, original pelos tons e pelas cores ousadas da decoração, quer dos quartos quer dos espaços comuns, como o restaurante e o bar.



Em tons de azul ou de verde, conforme os pisos, os 10 quartos e uma suite com um terraço invejável, surpreendem pela positiva.


Um ambiente com decoração de Paulo Lobo, onde se conjuga a história da vila de Cascais com um ambiente moderno e subtil.



O pequeno almoço faz-se, quer no interior quer no exterior, com a melhor vista sobre a maravilhosa baía e praia dos pescadores.



Ao almoço ou jantar não pode deixar de descobrir o restaurante Reserva da Villa aberto diariamente ao público e com um terraço fabuloso, que faz as delícias de todos, em dias de sol e de ambiente aprazível.



O restaurante tem como chefe executivo, Luís Rodrigues, que já conhecemos de outros espaços que fizeram furor em Lisboa.



Uma ótima aposta de um chefe talentoso e com boa experiência para este tipo de espaços.

À noite o ambiente é cozy e harmonioso. Ideal para estar a dois numa boa conversa ou num jantar de grupo mais privado.




O restaurante e o bar apresentam uma proposta inovadora com 48 referências de vinho, que podem ser experimentados como prova, meio copo ou 1 copo. 

Se comprar uma garrafa ou beber ao copo o preço será o mesmo. É uma forma especial de atrair os clientes a conhecerem os bons vinhos Portugueses a um preço justo.

Um hotel, um restaurante e bar a ir conhecer e desfrutar muito em breve.

Aos domingos ao almoço não pode deixar de ir conhecer o mais recente buffet, que falaremos muito em breve.




Aproveite os belos dias que se advinham na Primavera/Verão em Cascais.

Para ter mais informações, clike em:

http://www.thealbatrozcollection.com/villacascais/home

&