Slideshow e44


Já experimentou um Brunch Italiano, em Portugal? Venha descobrir connosco...



Todos dos domingos, entre as 12:30 e as 16 horas, o Grande Real Villa Itália, Hotel & Spa, em Cascais, de frente para o mar, leva-o a desfrutar novos sabores.



O novo Brunch servido no Belvedere Ristorante, integrado neste belo hotel de 5 estrelas, traz até Cascais o melhor das regiões Italianas.




Por 32€ por pesssoa, o Brunch Italiano tem uma escolha infindável e para todos os gostos. A focaccia e grissinis, a ricota com mel e frutos secos, o presunto parma, a mozzarella fresca, uma tábua de queijos italianos, uma tábua de charcutaria italiana, as bruschetas, o carpaccio de novilho com molho harry´s bar, os cogumelos recheados com pancetta, parmesão e salva e o folhado de mozzarella com espinafres, são apenas alguns exemplos. 



Da cozinha italiana saem ainda pastas e risotos, feitos ao momento, com a melhor selecção de  ingredientes italianos à escolha do cliente. Recomendamos!




Para adoçar o palato, pode finalizar o manjar com um tiramisú tradicional, um cheesecake de ricotta e framboesas, uma torta de noz, uma pannacotta de morango ou com um salame de chocolate com avelã. 



Incluído no preço estão ainda o aperitivo de entrada (por exemplo, um Belini), uma seleção de vinho branco ou tinto, bem como águas, refrigerantes e café.

A conhecer e a repetir...