Slideshow e44


Caudalie - Paris - A vinoterapia ao serviço da Beleza




Nos últimos anos muito se tem ouvido falar da vinoterapia e das propriedades da uva em prol da beleza e do bem estar.

O conhecimento das potencialidades dos derivados da uva tem servido como base para novos conceitos de spas e para novos produtos de beleza e cosméticos que na sua essência usam a grainha deste fruto.


A verdade é que foi a partir de 1995 com o nascimento da marca Caudalie e o seu posterior sucesso internacional que a vinoterapia e produtos derivados da uva passam a conviver com a beleza feminina. Explorar as virtudes dos antioxidantes presentes nas cascas e grainhas da uva em prol do anti-envelhecimento foi uma aposta ganha com o aparecimento da linha de cosméticos Caudalie. Em 1999 em França, na região de Bordéus, no coração das vinhas do Grand Cru, no Château Smith Haut Lafitte surge o 1.º Spa de vinoterapia do mundo por iniciativa de Mathilde e Bertrand Tomas.



 Refira-se, que estas vinhas são propriedade da família da co-fundadora da marca, Mathilde Tomas e uma das mais prestigiadas da região de Bordéus. 



O sucesso foi enorme e em 2008 apostam num renovado desafio e abrem um novo Spa Caudalie numa localidade de excepção a 15 minutos de Paris, Ville d`Avray (entre Paris e Versailles), inserido no hotel de charme, Les Etangs de Corot.
Em Portugal o 1º Spa da Caudalie está cirurgicamente localizado no hotel The Yeatman, com uma vista colossal sobre a cidade do Porto.



De 1999 até hoje vários foram os Spas que abriram em diversas partes do mundo e muitos têm sido os produtos e tratamentos usados em prol da estética, da juventude e da saúde da nossa pele. Desde dos cremes esfoliantes para uma pele perfeitamente limpa, ás várias máscaras hidratantes, purificantes, détox...aos séruns e aos de cremes de dia...muitas são as opções.


A nossa sugestão para uma combinação excecional é o produto PREMIER CRU: hidrante, nutritivo, antirugas, reafirmante e uma combinação de ácidos hialurónicos de alto e baixo peso molecular.



Um verdadeiro Chic à la Française!



Pela sua ligação intima ao vinho, às vinhas, à beleza, à estética e ao savoir faire, a Caudalie espelha uma imagem de charme da Arte de Viver à Francesa.

Os produtos Caudalie estão à venda quer em boas Farmácias quer nos Spas ou boutiques da marca.

&