Slideshow e44


Azoris Hotels & Leisure, é a nova marca no mercado hoteleiro dos Açores



 Grupo Investaçor, constituído por empresas com capitais totalmente portugueses, acaba de lançar a Azoris Hotels & Leisure, uma nova marca hoteleira que contempla unidades nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, representando um investimento na ordem dos 3 milhões de euros. 



Com uma oferta global de 446 quartos, o Grupo Investaçor com a sua nova marca Azoris Hotels & Leisure vai canalizar os 3 milhões de euros de investimento até ao final de 2017, visando os três hotéis existentes, nas principais cidades Açorianas: o Azoris Royal Garden Leisure & Conference Hotel (Ponta Delgada), o Azoris Angra Garden Plaza Hotel (Angra do Heroísmo) e o Azoris Faial Garden Resort Hotel (Horta). 



Neste seguimento, as unidades hoteleiras vão contar com a renovação de equipamentos e materiais, bem como a aposta da melhoria de serviços e re-styling dos espaços.


A Azoris Hotels & Leisure, procura aliar os produtos e serviços dos hotéis às inúmeras atividades da região, conotadas com a natureza,  transmitindo inovação e experiências marcantes de forma a capitalizar a satisfação dos seus clientes:

Experience the power of Nature



Satisfeitos, ficaram certamente os que tiveram o prazer de ser convidados para o evento de apresentação da nova marca em Ponta Delgada.



Numa festa bem organizada, com excelente animação, os presentes tiveram oportunidade de ter conhecimento dos novos desafios que se advinham.



GB, Collection - Luxury and Boutique Hotels marcou presença e deixa-lhe o registo de alguns desses momentos.