Slideshow e29


Les meilleurs "Brunchs" à Paris. Notre Choix! Hotel Molitor

Les meilleurs "Brunchs" à Paris.

Notre Choix!

&

Brunch, é uma refeição que se situa entre um pequeno almoço tardio, um almoço e um lanche.

O Brunch ao fim de semana (em alguns locais ao sábado e domingo, noutros apenas ao domingo) entrou no hábito de uma clientela internacional.
É uma excelente forma, de passar bons momentos ao fim de semana e de ir conhecer restaurantes de excepção.

Paris, como grande capital gastronómica, possui vários brunchs de luxo (em Buffet ou à mesa), nomeadamente, em diversos hotéis de referência, bem como, em vários restaurantes da moda. 

GB, Collection, Luxury and Boutique Hotels foi experimentar alguns destes locais que pelo seu ambiente, qualidade e variedade constituem o nosso Guia para que possa desfrutar nos próximos meses, de experiências diferentes.

&

(On your left you have under the page a click to translate these articles in your preferred language)


(Ci-dessous de cette page sur votre gauche vous avez un traducteur pour lire  les articles dans votre langue préférée.)

&

Hotel Molitor
13, Rue Nungesser et Cou
75016 Paris
(Porte Molitor)

Domingo - Dimanche
Brunch em Buffet



Inaugurada em 1929, Molitor foi durante 60 anos a piscina mais conhecida de Paris.

A piscina foi desenhada pelo arquitecto Lucien Pollet, e no dia da inauguração - agosto 1929 - estiveram presentes os grandes nadadores da época, medalhas olímpicas, tal como, Johnny Weissmuller.

Encerrada em 1989 e classificada como monumento histórico, o local transformou-se então num destino de artistas e um enorme espaço de arte contemporânea.



Em setembro de 2004 Molitor renasce com uma nova vertente Hoteleira sem esquecer o seu passado, sob o mote:

POOL - Piscina - Les Bassins
ART - Arte - L´Art
LIFE - Vida - La vie



Num ambiente descontraído e vraiment à la mode, tivemos a sorte de ir experimentar o Brunch do Hotel Molitor num maravilhoso dia de Primavera.



Não podemos falar deste hotel sem falar das suas  míticas piscinas pois tudo gira em volta desta temática. A sensação quando cá estamos  é a de estar a viajar num paquete de cruzeiros.



O Brunch é apresentado no restaurante e estende-se até ao exterior, onde são servidos quer os mariscos (fruits de mer) quer os grelhados de peixe e carne.



Na sala do restaurante, encontrará todo o tipo de saladas, salgados, pão, queijos, sobremesas, bebidas quentes e frias e, naturalmente, champagne.
Ideal como Brunch de Primavera/Verão






Conhecer e experimentar as várias ofertas que o hotel propõe, é uma experiência única, já que o Molitor é um local de encontros e reencontros, de partilha de arte, onde a história e o glamour de outros tempos se re-escreve dia após dia.



A conhecer absolutamente ...


Para saber mais clique/pour savoir plus cliquez:
http://www.mltr.fr/en/