Slideshow e44


Hit Spot in Lisbon



HOTEL DO CHIADO
Rua Nova do Almada, 114
Lisboa



Paris, Londres, Barcelona, Berlim têm hoje uma nova rival - Lisboa - a capital europeia que está cada vez mais na moda.

Através da sua arquitectura, design, gastronomia, hotelaria, vida nocturna, e sobretudo pela simpatia das suas gentes, Lisboa tem-se imposto como uma das mais atraentes e charmosas cidades da Europa.



No coração de Lisboa, no bairro histórico e artístico do Chiado fomos redescobrir um hotel encantador - O Hotel do Chiado.



O Hotel do Chiado é boutique hotel com 39 quartos, completamente renovado e moderno e com uma vista arrebatadora.



Entre os quartos, todos os eles com boas dimensões, destaque para os que possuem um belo terraço e para a Suite Castelo com uma vista incrível sobre a Baixa Lisboeta, Rio Tejo e, naturalmente, para o Castelo de S. Jorge. 



Despertar num destes quartos numa manhã sol, é uma experiência que, com toda a certeza, o mais badalado viajante não esquecerá.



Um dos pontos altos do hotel é, incontestavelmente, o seu Rooftop - Entretanto.

Numa brisa suave, entre o casario, o Castelo S. Jorge e o Tejo, deleito-me numa tarde de Primavera, num dos terraços mais bonitos de Lisboa.




Entre um cocktail, um flûte de champagne, um vinho branco e porque não, umas ostras Portuguesas, a essência e a tradição de Lisboa sentem-se a todo o momento.

Este bar terraço serve, efectivamente, algumas refeições ligeiras, um prato de peixe e um de carne, uma variedade de petiscos e tapas e, a partir da Primavera, possui um inovador bar de Ostras.




Entre as ostras com limão ao natural até à ostra frita, várias são as propostas tentadoras, que acompanhará certamente com um bom vinho Português ou com champagne. A carta do bar apresenta, sem dúvida, boas sugestões.



Não deixe de experimentar também o belíssimo bolo de chocolate, entre as várias propostas de sobremesa.

Se tivéssemos que escolher dez (10) locais obrigatórios a conhecer em Lisboa, o Rooftop do Hotel do Chiado é, sem dúvida, uma das nossas opções.



Discreto, com um serviço simpático, intimista mas ao mesmo tempo cosmopolita, o Hotel do Chiado é um Hit Spot da Hotelaria de Charme em Lisboa.
Para saber mais, clike:
http://www.hoteldochiado.pt/hotel-overview.html#.VytsAIQrJMw



&