Slideshow e44


O Hotel PortoBay Liberdade é a nossa mais recente escolha em Luxury Hotels Portugal 2016



Hotel PortoBay
Liberdade
Lisboa
Rua Rosa Araújo, 8




É precisamente junto à Avenida da Liberdade, no início da Rua Rosa Araújo, que surge o mais recente hotel de 5 estrelas do prestigiado grupo PortoBay.

O grupo PortoBay, que nasce e desenvolve-se a partir da ilha da Madeira, onde possuiu hotéis emblemáticos, como o The Cliff Bay, apresenta-se atualmente com uma dimensão internacional, com investimentos recentes quer em Portugal (Lisboa, Algarve e Madeira) quer no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo).




Abertura de um Hotel, com localização prime em Lisboa, era um imperativo na expansão do grupo, o que é agora perfeitamente conseguido com o PortoBay Liberdade, de 98 quartos e com características de resort urbano e uma boa componente virada para o lazer.



Aqui pode desfrutar de bons terraços quer em alguns dos quartos, quer no restaurante e no bar, de um solário no topo do edifício com jacuzzi,  bem como, de um excelente Spa com piscina interior aquecida e ginásio com luz natural.



No SPA, PortoBay Liberdade conta com a famosa marca Aromatherapy, reconhecida internacionalmente pelos seus óleos essenciais. Com uma proposta variada de massagens e tratamentos corporais e faciais, a adequação do óleo essencial á sua necessidade física e emocional do momento, fará com que se sinta bem melhor após uma das massagens. Experimentamos, Ultimate Aromatherapy Experience.



 O PortoBay Liberdade oferece um restaurante Bistrô4, que é já um caso de sucesso na cidade de Lisboa. Se não quiser ser visto, este não é o local ideal, dada a frequência sistemática de inúmeras figuras e personalidades políticas da sociedade Lisboeta.



O restaurante tem como chefe executivo João Espírito Santo, que apresenta um conceito de fusão entre o requinte, o sabor e a simplicidade do que é tradicional e bem Português.



No Menu destacamos como entrada as famosas Lapas Grelhadas com bolo de caco e manteiga de alho. Um petisco típico das ilhas dos Açores e da Madeira.


No prato principal, recomendo Filete de Espada Preta, com crosta de tomate, cebola, azeitona e broa de milho, acompanhar com batata chips. 



A possibilidade de desfrutar de uma refeição no pátio exterior contíguo á sala do restaurante, com oliveiras e limoeiros, é certamente uma grande mais valia quanto o tempo e a estação do ano o permite.





Finalmente, de destacar que o restaurante oferece ainda ao Domingo, um Brunch, das 12.30 ás 15.30, que recomendamos vivamente, numa relação preço/qualidade assertiva.




Para saber mais, clike em:

http://www.portobay.com/pt/hoteis/portugal/lisboa-portugal/porto-bay-liberdade/