Slideshow e44


O Hotel Intercontinental do Estoril é o mais recente 5 estrelas do Estoril


 Intercontinental 
Estoril 
Av. Marginal, 8023
2765-249 Monte Estoril




A Costa do Estoril foi, como é sobejamente conhecido, o berço do turismo em Portugal.

Zona de glamour, tradição, de clima ameno, de beleza natural e de paz, teve o seu auge em pleno sec. XX aquando da 2ª Guerra Mundial, quando a Nobreza Europeia aqui se exilou e viveu durante vários anos.



E à época se escrevia "Os Estoris são um encanto único e poderão tornar-se numa  Côte d`Azur".

O primeiro hotel do Monte Estoril foi o Grande Hotel inaugurado em 1898, seguindo-se o Hotel Itália, o Miramar e o Atlântico.

Ora é precisamente, no local do Hotel Atlântico que funcionou até ao sec. XXI, que hoje se ergue um imóvel moderno e arrojado, na primeira linha de frente para o Mar.
Aqui funcionam um condominio residencial de luxo e o Hotel Intercontinental Estoril.



Com uma localização única na Costa do Estoril,  num edificio onde reina a luz e a vista de mar, este é um empreendimento residencial e hoteleiro que goza de um estatuto singular.

O Intercontinental do Estoril é um boutique hotel com 60 quartos, todos com belíssimos terraços virados para o mar.

O acordar de manhã com o sol refletido no Oceano deixa-nos uma sensação de ali querer ficar...perdidos na imensidão do horizonte.

Seria, também por isso, um desperdício não tomar o pequeno almoço no terraço privado do quarto e estender este momento mágico para lá das horas convencionais.




Para as suas refeições poderá optar entre o bar com terraço para algo mais ligeiro, como snaks, e o restaurante Atlântico, situado numa pequeno imóvel mesmo junto ao hotel.



O restaurante Atlântico liderado pelo Chefe Jorge Fernandes, é um espaço muito agradável, descontraído e com uma vista esplêndida, que irá certamente ser um must na Primavera/Verão com a sua esplanada sobre o mar.



A carta é composta num misto de tapas e pratos principais. Esta proposta está organizada de forma que se lhe apetecer apenas picar e deliciar-se com vários petiscos isso é possivel.

Mais do que as palavras deixamos-lhe aqui algumas sugestões, através das fotos.








E algumas sobremesas que não deve deixar de experimentar:





Finalmente, deixa-se embalar numa das maravilhosas massagens ou programas do RitualSPA do Estoril, que trabalha com uma das marcas mais prestigiadas dos circuitos de Spas, a ELEMIS.

Experimentamos Elemis Face and Body Sensation - uma massagem anti stress e tratamento anti envelhecimento no rosto, atenuando os sinais de fatiga.



Antes ou de depois do seu tratamento, vá até á piscina interior, sauna e banho turco e aproveite para prolongar o seu momento de bem estar e relaxe.



Para saber mais sobre a História e a tradição da Costa do Estoril, consulte ou adquira um dos nossos livros (1º, 2º ou 3º volume) da obra "Luxury and Boutique Hotels In Portugal" - "Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal"
contato: gbotelhocollection@gmail.com