Slideshow e44


Quem disse que as mais belas piscinas têm de estar junto ao mar?


Convento do Espinheiro,
Hotel & Spa

*****
Évora - Alentejo



Situado nos arredores de Évora, numa das mais belas cidades de Portugal, o Real Mosteiro de Nossa Senhora do Espinheiro do século XV, faz parte dos 21 mosteiros e conventos, que dentro e fora das muralhas, mostram a importância histórica desta cidade. 

Efectivamente, os réis a partir de D. Afonso V, converteram Évora na segunda capital do Reino.

Encontrar hoje num imóvel carregado de história e de simbolismo, um hotel inovador, confortável, pleno de requinte e com bom serviço, é algo invulgar em Portugal. 



Se adicionarmos que estamos num Hotel Convento mas que é simultâneamente um Resort, com uma bela piscina exterior, jardins e Spa, compreendemos o quanto especial é o Convento do Espinheiro.



E como estamos no Verão, queríamos destacar o belo espaço exterior deste hotel.



A piscina e a sua zona envolvente ocupam nesta altura do ano uma posição privilegiada para os hóspedes do hotel, que aí podem repousar tranquilamente e tomar os seus banhos.



O espaço foi este ano melhorado com novos guarda sois típicos, e que tão bem se enquadram neste espírito de campo e de lazer.



A água da piscina é límpida, muito bem tratada e renovada semanalmente. É algo, que não passa despercebido aos clientes mais informados e atentos.



Junto à piscina pode desfrutar durante o dia de refeições ligeiras e muito apetitosas, num bar esplanada ali existente.



À noite, possui agora uma novidade em termos de restauração. Para além do restaurante gastronómico de nome Divinus, pode agora optar por refeições mais descontraídas e ligeiras no novo restaurante Italiano. Das pizzas ás massas serão várias as alternativas.



O espaço é histórico e prolonga-se nas noites de verão para um dos jardins do Mosteiro, onde pode saborear a sua refeição numa das mesas que aí se encontram.



Lugares encantados cheios de magia que nos permitem Orar, Amar e Manjar!

Até já e votos de um bom Verão.



&