Slideshow e44


Momento gastronómico e experiência wellness - A nossa mais recente escolha


Hotel Cascais Miragem
*****
Cascais


Aquele que é para nós o melhor hotel para descobrir a Costa do Estoril, continua a inovar e a surpreender-nos com a qualidade das suas infraestruturas e equipamentos, bem como, com a amabilidade com que recebe os seus hóspedes e clientes.


De frente para o Oceano Atlântico, com uma vista soberba sobre a baía de Cascais, é um hotel que encanta qualquer um pela sua majestosa localização.



Recentemente, o Hotel Cascais Miragem inaugurou o seu Miragem Water Lounge. Com cerca de 850m2 é uma área de relaxamento e uma verdadeira viagem ao mundo do bem estar.


O Miragem Water Lounge inclui uma área para natação, uma área terapêutica com circuito de jatos de água e ar, piscina para crianças e família, e ainda, um lago salgado onde poderá flutuar, banho turco e sauna.



Mas não só de relaxamento e bem estar se vive no Hotel Cascais Miragem.

As experiências gastronómicas representam um ponto alto da sua oferta, enquanto hotel de 5 estrelas.


E como estamos na Primavera/Verão, queremos recomendar-lhe o brunch, servido todos os fins-de semana (sábado e domingo) no Oásis Restaurant Terrace, situado no 3º piso, e com uma vista que se prolonga pela piscina e pelo mar.


Um lugar fabuloso para desfrutar de todas as iguarias que este brunch buffet nos oferece.

Inicie com uma oferta de espumante HCM, e delicie-se com variedade de entradas frias e pratos quentes.


Não esqueça as sobremesas e os gelados que são super apetitosos.

O brunch é servido entre as 12h30 e as 15h.



Este é daqueles hotéis que após uma estadia
de um dia ou de um fim de semana ficará com vontade de regressar para novos bons momentos, por isso, por agora, dizemos apenas até já!


&