Slideshow e44


HÔTEL de CRILLON - A Rosewood Hotel - PARIS


UN PATRIMOINE HISTORIQUE PARISIEN AU CŒUR DE LA CAPITALE 




Em Março de 2013 o Hôtel de Crillon tinha fechado portas para realizar a maior renovação de todos os tempos. Passados 4 anos, com reabertura oficial em Julho de 2017, eis de novo o ressurgimento desta joia da hotelaria Parisiense. 




Situado numa das mais belas praças do mundo, na emblemática e histórica Place de la Concorde, este hotel representa, com todo o esplendor, a elegancia da "L`art de vivre à la française".




Conhecer e vivenciar este hotel é realmente viajar pela história da França, desde do Sec. XVIII até aos nossos dias. Daí que não há como conhecê-lo! 



De acordo com a filosofia de Rosewood Hotels & Resorts, em que cada hotel reflete a história, a cultura e a sensibilidade artística do País onde está inserido, a decoração do hotel de Crillon foi reinterpretada por grandes arquitectos, designers, artisãos e artistas franceses. 
O resultado é absolutamente fabuloso!


Os 78 quartos, as 36 suites e 10 suites "Signature" refletem o estilo residencial Parisience, caloroso e refinado.



Adoramos conhecer a bela suite Les Jardins onde podemos apreciar todos os detalhes luxuosos e confortáveis desta suite temática de assinatura em tons de verde.


São variados os espaços comuns deste magnífico Palace Hotel.



Desta vez, fomos experimentar aquele espaço que nos seduziu de imediato pela sua beleza e riqueza extraordinária: Le bar, Les Ambassadeurs. 



Num ambiente clássico, com belos frescos no tecto do salão onde está inserido, este é atualmente um ponto de paragem obrigatório numa visita a Paris.


O ambiente é festivo e musical, com música ao vivo e dj`s.


A carta do bar é original e detém variados cocktails exclusivos.



O bar está aberto diariamente, das 12h até ás 2h.

Não deixe de conhecer na próxima viagem a Paris!

&