Slideshow e44


Lago Montargil & Villas, Nau Hotels & Resorts




Quando se vive na azáfama de uma grande cidade, fugir ao fim de semana para um local tranquilo,  que permita dar um mergulho, relaxar num Spa ou descansar em silêncio, é algo que muitos procuram e desejam. 

Mas depois há uma serie de obstáculos: fica longe, é cansativo com trânsito entre o ir e regressar, é caro, as portagens são elevadas, o local está cheio de gente,...Enfim, ...vários podem ser os contratempos...

A nossa reportagem de hoje pretende dar-vos a conhecer um local, no Alto Alentejo, a pouco mais de 1 hora de Lisboa. 
As direcções a tomar para lá chegar são variadas, mas é possível ir de Lisboa atravessando a Ponte Vasco da Gama, em estrada nacional, sem portagens, e percorrer cerca de 110km.

Quando lá chegar terá a sensação de ter chegado a um oásis, e com a garantia de poder dar uns belos mergulhos, quer na barragem quer nas variadas e bonitas piscinas deste hotel resort. 


Estamos a falar do Hotel Lago Montargil & Villas, do grupo Nau Hotels & Resorts.


A barragem de Montargil é um local de eleição para quem gosta de desportos náuticos e pesca desportiva, podendo dar uns belos passeios de barco.


É um local também ideal para descansar com tranquilidade.


No Hotel poderá optar por uma das 105 unidades de alojamento (quartos ou suites), bem como, por uma das 11 villas existentes no resort, com piscina privada, vista fabulosa sobre o lago, e com total exclusividade.


O hotel tem ainda uma suite presidencial, no último andar, com uma vista soberba sobre a barragem, terraços únicos, que aconselhamos vivamente.


Quartos, suites ou villas todas as unidades de alojamento detêm os equipamentos e conforto de um verdadeiro resort de 5 estrelas.


Para almoçar, no verão, sugere-se o  snack do clube naútico junto á barragem. Ao jantar poderá optar pelo restaurante à la carte ou pelo restaurante com jantar em buffet. 


Para descontrair no Verão ou Inverno o hotel possui um Spa, para maiores de 16 anos, com 1055m2 e todas as facilidades, entre elas, um linda piscina interior aquecida e com circuito de águas.


Lago Montargil & Villas é, sem dúvida, uma excelente opção como alternativa ao Litoral e ao Mar, onde se apanha sol, se respira ar puro, se mergulha sem ondas e marés e, onde á noite, ainda, se vê as estrelas.



Sejam felizes!

Para saber mais sobre este hotel, clike no seguinte link: