Slideshow e44


Adega do Palácio - Wine Bar

Para os Amantes do vinho e dos petiscos portugueses



Está localizada no charmoso Hotel Real Palácio, em Lisboa, podendo entrar pela porta principal do hotel ou por uma entrada independente nas traseiras, na Rua S. Sebastião da Pedreira, n.º 234 -C.
Funciona todos os dias entre as 17,30 e as 01,00 da madrugada.



É um local agradável para vir conviver com amigos ou para uma reunião descontraída de trabalho ao final da tarde. Brindar com um copo de vinho será essencial, num local com mais de 140 referências diferentes de vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, vinhos do Porto...

Para acompanhar um bom vinho nada como um bom petisco e, certamente, encontrará no menu da Adega do Palácio alguns da sua preferência, tais como: Tábua de queijos nacionais e presunto, umas deliciosas mini empadinhas de camarão, ovos mexidos com farinheira, picadinho alentejano, lombo de atum braseado, rolinhos de salmão com rúcula...



Pode ainda optar por um dos menus selecionados: Menu "Touriga" e Menu "Baga", compostos por um conjunto de petiscos pré-determinados e vinhos para cada prato. O preço pode variar entre os 18 e os 24 Euros.



As sobremesas não ficam esquecidas para adoçar o paladar. De destacar, o bolo de chocolate com sorbet de framboesas ou a torta de laranja com queijo Mascarpone.

Com bom vinho, bons petisco e bom ambiente vai desejar conhecer rapidamente a este local.

&