Slideshow e44


Perrier-Jouët elege o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa para a segunda edição da sua Garden Party






Perrier-Jouët, proveniente de uma das mais exclusivas maisons do mundo, com mais de dois séculos de história, reuniu esta quarta-feira, dia 7 de setembro, cerca de 700 distintas personalidades das áreas da arte, moda e cultura, para a Garden Party Perrier-Jouët. 




O Terraço do Four Seasons Hotel Ritz Lisboa  testemunhou uma memorável experiência de luxo e, provavelmente, até agora, a melhor festa de Lisboa 2016.






A Garden Party Perrier-Jouët pretendeu envolver todos os convidados no distinto universo da marca, contando com uma deslumbrante experiência de degustação, desde Perrier-Jouët Grand Brut até Perrier-Jouët Belle Epoque, contando com Belle Epoque Rosé e Belle Epoque Blanc des Blancs. 




Nesta segunda edição, Lisboa teve o privilégio de contar com uma das duas peças únicas do Enchanted Tree no Mundo, desenvolvidas pelo designer Tord Boontje




Esta obra de arte está rodeada de elementos do teatro e poesia, dando continuidade à tradição de apoiar e colaborar com artistas e designers, como parte do património artístico de Perrier-Jouët.