Slideshow e44


1º Encontro GB, Collection - Luxury and Boutique Hotels e aniversário de Gabriela Botelho, em Lisboa




Ontem, dia 28 Setembro 2016, num fim de tarde de verão fabuloso, com sol e céu azul,  verificou-se o 1º Encontro entre membros e parceiros de GB, Collection - Luxury and Boutique Hotels, no Terraço do Hotel do Chiado, em Lisboa.



Foi a oportunidade para muitos se conhecerem, trocarem experiências, partilharem conhecimentos e fazerem sinergias no âmbito do seu negócio turístico e hoteleiro.





O presidente da CIP - Confederação Empresarial Portuguesa fez uma apresentação da autora, Dra. Gabriela Botelho, destacando o seu louvável trabalho em prol da Hotelaria de Luxo e Charme, não só em Portugal, como em França,  e as suas qualidades profissionais e humanas.





Por outro lado, Gabriela Botelho apresentou uma retrospectiva do que tem sido feito e os projectos para 2017 no âmbito de GB, Collection - Luxury and Boutique Hotels.



Celebrava-se também o aniversário de Gabriela Botelho e, como tal foi oferecido a todos os amigos (as) e parceiros (as) presentes um Cocktail Dinatoire, com Espumantes e Vinhos da Adega da Cartuxa (Alentejo) e Quinta do Vallado (Douro).





No final da noite, cantou-se os parabéns e partiu-se o saboroso bolo de aniversário confeccionado pela Confeitaria Nacional.