Slideshow e44


Natal em Portugal - Hotel do Mês de Dezembro






Por todas as regiões, cidades, vilas...multiplicam-se as decorações e as experiências Natalícias.





Os Hotéis são palco privilegiado para se celebrar estas Festas onde cada um apresenta as suas propostas para o Natal e Reveillon. 

GB, Collection, conhecedora de Portugal de Norte a Sul, e ilhas dos Açores e da Madeira, deixa-lhe desta vez a sua sugestão na Região Centro:


HOTEL VILLA BATALHA






Situado no centro da Vila da Batalha, este hotel de 4 estrelas é seguramente a nossa primeira recomendação em termos de alojamento nesta Região.

O Hotel Villa Batalha preparou-se a preceito para estas Festas de Natal, de forma a recebê-lo nesta quadra tão especial.





Trata-se de um hotel moderno, com boas infraestruturas e com quartos e suites de amplas dimensões e conforto.

Apreciamos, especialmente, as camas e almofadas bem como os excelentes duches das casas de banho.





O hotel goza de espaços luminosos e rasgados para o exterior, como sejam o restaurante, bar e spa.






O bar e o spa gozam de uma vista especial para o Mosteiro da Batalha, o que à noite é particularmente bonito, dada a iluminação do Mosteiro, património mundial classificado pela UNESCO e expoente máximo do estilo gótico em Portugal.







No spa poderá usufruir de uma série de equipamentos desde da piscina interior aquecida e dinâmica, jacuzzi, sauna, banho turco, duche "Vichy", bem como várias salas de tratamento.

Recomendamos, a massagem de assinatura - Villa Batalha- com óleos essenciais, onde poderá escolher a fragrância que mais o seduz.





O Bar Claustro, é um espaço muito agradável, indicado para uma boa leitura, para uma bebida a qualquer hora do dia e para tomar uma refeição ligeira.

De referir, que o Staff é particularmente simpático em todos os serviços do hotel.





O Hotel Villa Batalha será sempre a escolha certa quando optar por vir até à região Centro e descobrir uma parte importante da História de Portugal.