Slideshow e44


O Hotel do Mês!



THE VINTAGE HOUSE LISBOA






Situado entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real, o The Vintage House Lisboa é um charmoso hotel de cinco estrelas que prima pela sua discrição e elegância.



Com 56 unidades de alojamento (41 quartos Superior, 12 quartos Deluxe e 3 Suites), reflectem um estilo moderno com detalhes vintage, reforçados por quadros com fotografias da Lisboa antiga. 




Os quartos duplos e suites possuem janelas amplas, que permitem a entrada da imensa luz natural e as suites proporcionam o conforto extra de uma sala de estar.

De resto, todos os quartos estão dotados  da tecnologia mais avançada. 
Detalhes como o acesso WIFI gratuito, sistema de som com docking station para iPod/iPhone e ligação USB, telefone, secador de cabelo, cofre, TV por satélite, televisão plasma, minibar, insonorização e ar-condicionado silencioso. 



Delicie-se com uma refeição no Vintage Restaurante
Bar, aprecie o melhor da cozinha Portuguesa e experimente um cocktail
no Snack-Bar Vintage.






Um dos ex-libris do hotel é, sem dúvida, o seu bar terraço com vista para o castelo de S. Jorge e para o casario Lisboeta. 




A não perder o anoitecer...





O hotel dispõe de um SPA com ampla variedade de tratamentos de beleza e bem-estar. Apreciamos a massagem de pedras quentes e de aromaterapia com uma boa relação preço/qualidade.



No SPA poderá usufruir de sauna, banho turco, jactos de água, cascata de costas e duche Vichy e de uma piscina dinâmica interior aquecida.


De resto, na generalidade do serviço do hotel sentirá a simpatia natural do staff do The Vintage House, naquela que bem pode ser uma das suas moradas em Lisboa.