Slideshow e44


La Prairie: "a eterna procura pela beleza intemporal"





Quando surgiu o desafio desde encontro com Teresa Caldas, Beauty Adviser da La Prairie, para escrever sobre a marca e os seus mais recentes produtos, confesso que um misto de sensações se apoderou de mim: excitação, entusiasmo e responsabilidade.

As duas primeiras, desde logo, porque sendo cliente e admiradora desta marca, que desafia o tempo em prol da beleza feminina, era  a possibilidade de conhecer mais sobre a sua filosofia e o seu precioso complexo celular.

Responsabilidade, naturalmente, estamos a falar de uma marca de altíssimo prestígio no panorama da cosmética internacional.



O mundo fascinante da La Prairie teve origem na Clínica com o mesmo nome, fundada em Montreux, na Suiça, nas margens ancestrais do Lago Léman. 
"Neste lugar, um médico brilhante acreditava que a ciência poderia um dia desvendar o segredo da beleza eterna. Após vários anos de pesquisa, este médico descobriu uma forma de recuperar e prolongar a saúde e a vitalidade. As suas ideias eram revolucionárias e pouco convencionais, mas tão eficazes que se tornaram num segredo de culto, sussurrado entre os círculos da nobreza, realeza e celebridades. A Clínica La Prairie tornou-se um imaculado santuário de rejuvenescimento, 
um lugar onde o tempo parava."



Desde 1978 que a La Prairie tem feito magia na sua procura constante pelos mais exclusivos e luxuosos 
ingredientes (caviar, ouro, platina...), transformando-os em cremes com texturas fabulosamente sensuais e irresistíveis.




Uma marca que se apresenta através de várias coleções:
The platinum collection, the skin caviar collection, the white caviar collection, the radiance collection, the anti-aging collection, the cellular swiss ice crystal collection 
e, finalmente, the cellular power collection.





The skin caviar collection, através do creme Skin Caviar 
Luxe Cream, e recentemente, Sheer, é desde da sua criação em 1998 um dos produtos mais vendidos da marca. A base é o extracto puro de caviar associado ao complexo celular exclusivo que é, desde sempre, assinatura da La Prairie.

Skin Caviar Luxe Cream.Sheer é a mesma receita numa textura mais leve e enriquecida com um novo complexo nutritivo e re-afirmante. 




Ao usar estes cremes nos últimos anos, confesso que a sensação de suavidade acetinada que transmitem à nossa pele é algo viciante e, profundamente, sedutor e regenerador. 

O melhor mesmo será experimentar e compreender porque La Prairie é RARA...PURA...ETERNA.



&