Slideshow e44


Testemunhos de quem nos segue





"Recomenda-se todo o apoio a estas iniciativas da Gabriela Botelho, pelo admirável trabalho que tem desenvolvido em prol da qualidade e excelência do Turismo e Hotelaria de Charme em Portugal."


Jorge Felner da Costa


"A Dra. Gabriela Botelho, além de colocar sempre a descoberto o quanto entende sobre Luxo e Charme na Hotelaria, oferece-nos nas muitas entrevistas o seu cunho pessoal caracterizado por uma profunda sensibilidade. A não perder nunca a força com que se exprime que nos leva a uma reflexão sobre o que tem sido feito em Portugal na Hotelaria de Luxo."



Carlos Vilhena



"Bom dia a todos

Hoje deixo-vos um blog onde a dedicação, esforço, amor e entusiasmo pelo Turismo e Hotelaria nacional impera para a autora GABRIELA BOTELHO.
Os meus Parabens à Autora e continue assim pois este pais merece pessoas como voce...
Passem por lá e vejam o melhor que temos em Portugal"


David Borges




"Mais um ótimo registo e reconhecimento pelo excelente trabalho da autora da GB Collection,que com o seu trabalho inigualável, nos dá a conhecer o melhor que o nosso País tem para oferecer ao nivel turístico e hoteleiro,onde o requinte, o conforto,o atendimento ,o luxo e o charme imperam...continue com o seu magnífico trabalho e as sua sugestões.
Não deixem de acompanhar este trabalho."


César Bettencourt



Siga-nos também no facebook:


https://www.facebook.com/GB.LuxuryCollection