M. Gabriela Bettencourt Botelho, invité VIP au Digital Luxe Meeting Paris
Madame Botelho, vestida por Carolina Herrera |
Quais os impactos do digital na Hotelaria de Luxo e Charme?
Os novos comportamentos de consumo ligados também ás redes sociais chegaram ao mercado da hotelaria de luxo e charme.
A forma de conhecer, de descobrir e de adquirir na hotelaria de luxo e charme evoluiu drasticamente. O digital é hoje incontornável na divulgação e promoção da hotelaria de luxo e charme ao nível mundial.
A questão é apenas escolher em que meios quer estar; que parceiros deseja para a promoção, reputação e imagem da sua unidade hoteleira.
Descubra quem mais se adequa ao posicionamento e segmento do seu hotel.
Saiba quem são os profissionais que estão por detrás do digital e das plataforma web que lhe são apresentadas.
Refugie-se e promova-se junto de quem já possui um currículo digno de confiança e lhe confere melhores garantias ao nível da qualidade, do design e da divulgação do seu hotel.